Política de Gestão

Missão

Contribuir para a evolução das telecomunicações, como impulsionador da inovação, cumprindo regras de segurança e ambiente.

Visão

Ser a escolha preferida dos operadores de telecomunicações. Atingir, num horizonte de 3 anos, uma quota de mercado de 12%.

Valores

  1.  Orientação para o cliente e melhoria contínua;
  2. Disponibilidade, envolvimento e inconformismo, como motor da inovação;
  3. Rigor no que fazemos e comportamento ético.

Compromissos

  1. Fornecer condições de trabalho seguras e saudáveis para a prevenção de lesões e problemas de saúde, eliminar perigos e reduzir riscos de SST, com a consulta e participação dos trabalhadores;
  2. Proteção do ambiente e prevenção da poluição;
  3. Satisfação dos requisitos aplicáveis e cumprimento das obrigações de conformidade.

Objetivos

  1. Manter um sistema de gestão integrado da SST, qualidade e ambiente;
  2. Satisfação do cliente e outras partes interessadas;
  3. Crescimento sustentado.

As pessoas da empresa assumem o cumprimento desta Política e melhoria contínua do Sistema de Gestão. A Administração assume a responsabilidade pela sua implementação, divulgação e manutenção.

Estarreja, 02-03-2020
A Administração